Get Adobe Flash player
Home Film Automotivo

Film Automotivo 

Nossa linha de Film Automotivo promove maior privacidade, climatização, segurança, estilo e sofisticação. Controlam o calor, geram economia no consumo de ar condicionado do veículo e aumenta a segurança dos passageiros.

Ainda que invisível ao olho humano, a radiação solar conduz raios ultravioletas, que contribuem para a descoloração e deterioração das forrações, assentos e outros materiais sintéticos. Os filmes de controle solar protegem até 90% contra estes raios. 

As películas automotivas RFilm são projetadas para aperfeiçoar a aparência de seu veículo, promover o desempenho que você espera e proteger seu investimento. Conhecidas pela qualidade, estabilidade de cor e melhor camada anti-risco do mercado. 

Fatores como o calor desconfortável, claridade excessiva e interiores desbotados podem arruinar qualquer passeio. A película de controle solar manterá o interior de seu carro mais agradável e confortável impedindo a passagem do calor através dos vidros.  

 

Película Transparente para Pará-brisa

Mesmo com películas instaladas nos vidros laterais e traseiros do seu veículo, você continua exposto aos intensos raios vindos do sol através de seu para-brisa. 

A tecnologia da película de Para-brisa oferece alta rejeição de calor, sem a necessidade de escurecer os vidros. A transparência e a baixa refletividade não interferem quando se dirige à noite. Com o film instalado, você e o interior do seu veículo estão protegidos dos efeitos da radiação solar, além de manter uma temperatura interna mais agradável.